Conta Loios

as empresas

AdSA distinguida com o Selo da Qualidade Exemplar de gua Para Consumo Humano
GUAS DE SANTO ANDR RECEBE SELOS DE QUALIDADE AOS SERVIOS DE GUAS

AdSA distinguida com o Selo da Qualidade Exemplar de gua Para Consumo Humano<br />
GUAS DE SANTO ANDR RECEBE SELOS DE QUALIDADE AOS SERVIOS DE GUAS<br />
Ontem a guas de Santo Andr recebe duas distines atribudas pela Entidades Reguladora dos Servios de gua e Resduos ERSAR, s entidades gestoras que prestam servios de abastecimento de guas e saneamento de guas residuais e que se destacaram pelo seu bom desempenho.
A gua da AdSA obteve 100% de conformidade em todas as anlises realizadas no sistema de abastecimento e na torneira do consumidor, tornando a AdSA, numa das entidades gestoras com resultados de excelncia.

Esta iniciativa ERSAR, que conta com participao de um amplo jri representativo do setor, visa distinguir as entidades gestoras que se destacaram pelo seu bom desempenho atribuindo-lhes o Selo da Qualidade do Servio em diferentes categorias na vertente guas. As entidades distinguidas ficam automaticamente habilitadas atribuio do Prmio de Excelncia do Servio, que visa premiar a entidade com melhor performance em cada categoria.

A cerimnia solene de entrega, respeitante s edies de 2020 (avaliao de 2019) e de 2021 (avaliao de 2020), vertentes guas, teve lugar, ontem, em Lisboa.

Assim, a AdSA sai desta cerimnia distinguida pela Qualidade exemplar de gua para consumo humano na edio 2021.
Os dados constam do Relatrio de Controlo Qualidade da gua para Consumo Humano, cuja divulgao assegurada pela ERSAR Entidade Reguladora dos Servios de gua e Resduos:
https://bit.ly/3ASfuM9

A AdSA tem, ainda, apostado na implementao de estratgias que permitam uma forte reduo perdas. Para isso delineou uma estratgia para tornar a sua rede de distribuio mais eficiente, apostando na formao especializada dos seus trabalhadores, implementando zonas de monitorizao e controlo e realizando campanhas de deteo de fugas tendo por base tecnologia nacional desenvolvida no Grupo guas de Portugal. Dentro de 2 anos a guas de Santo Andr tem como objetivo ser um dos 5 melhores exemplos a nvel nacional, reduzindo as suas perdas de gua a apenas 1 dgito, alcanando um score de menos de 10% de perdas de gua em todo o seu sistema de abastecimento de gua.

Na vertente da excelncia do servio ao cliente AdSA tem apostado fortemente e orientando a sua estratgia para a melhoria dos Servios. Este ano j lanou o AdSA.net e a App myqua, servios gratuitos, permitindo ao cliente resolver qualquer assunto relacionado com a gesto do seu contrato, online, sem ter que se deslocar fisicamente empresa. Brevemente ser lanado o waterbeep (controlo e gesto dos consumos por parte dos clientes domsticos e clientes industriais), a App h20quality que permitir , gratuitamente, o acesso aos dados da qualidade da gua em qualquer local de consumo e est em desenvolvimento, para lanamento at ao final do ano, um servio de atendimento telefnico que funcionar 24h por dia, 365 dias por ano, o que permitir a todos os clientes a obteno de informaes operacionais, de servio e resoluo de situaes contratuais de forma imediata e clere.

16.11.2021 - 00:42

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notcias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright 2002-2022 Todos os direitos reservados.