Conta Loios

as empresas

Barreiro - Baía do Tejo inaugura Exposição
O poder da Imagem: As Revistas de Informação Interna

Barreiro - Baía do Tejo inaugura Exposição<br />
O poder da Imagem: As Revistas de Informação Interna<br />
. Inaugura hoje dia 18 de maio, às 16h, no Museu Industrial da Baía do Tejo, no Barreiro.

Do Centro de Documentação da Baía do Tejo é oriundo todo o material que alimenta esta exposição.
As revistas de informação interna das empresas são uma ferramenta de comunicação que desde o século passado assumiram um importante papel na comunicação das organizações com todos os seus públicos.

No caso do complexo industrial do Barreiro, a CUF começou a utilizar este meio a partir de 1963 e as sucessivas entidades gestoras do território continuaram a utiliza-lo até ao presente.

Estes documentos são hoje importantes testemunhos da realidade laboral, social e económica. Esta exposição propõe-se, através de exemplares das revistas de informação interna dos períodos CUF, Quimigal, Quimiparque e, agora, Baía do Tejo, a contar parte da história deste território e da cidade do Barreiro.

A Baía do Tejo convida todos a visitarem a exposição O poder da Imagem: As Revistas de Informação Interna que inaugura no próximo dia 18 de maio, às 16h, no Museu Industrial da Baía do Tejo, no Barreiro.

Esta exposição temporária, que estará patente ao público nos próximos três meses, será também o contributo da Baía do Tejo na celebração do Dia Internacional dos Arquivos, que será celebrado no Barreiro e no Parque Empresarial da Baía do Tejo no próximo dia 10 de junho.

VER FOTOS
https://www.facebook.com/media/set/?vanity=jornalrostos&set=a.10158578003227681

18.05.2022 - 00:14

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.