Conta Loios

as empresas

SOGENAVE investe 22 milhões de euros no Barreiro
Está prevista a instalação de 572 postos de trabalho

SOGENAVE investe 22 milhões de euros no Barreiro<br />
Está prevista a instalação de 572 postos de trabalho . Com a construção do Centro de Logistica a rotunda de Palhais vai avançar

Anunciado por Carlos Humberto, no decorrer de uma reunião da Assembleia Municipal do Barreiro, no dia 1 de Julho de 2016, vai agora avançar, segundo nota da Câmara Municipal do Barreiro, tendo no dia 4 de julho, ocorrido a assinatura do Contrato de Concessão de Incentivos ao Investimento entre o Município do Barreiro e a SOGENAVE - Sociedade Geral de Abastecimento à Navegação e Indústria Hoteleira, S.A.

O projeto de investimento, de acordo com a nota da Câmara Municipal do Barreiro, consubstancia-se na concretização de um Centro de Logística e Distribuição cujo montante de investimento é de 22 milhões de euros.
Está prevista a instalação de 572 postos de trabalho, e o prazo para a implementação do negócio é de 24 meses.

Segundo o contrato “é intenção da Trivalor associar ao projeto de investimento a transferência da sua sede bem como das sedes e das suas participadas, localizadas em Oeiras, Amadora e Lisboa, para o Concelho do Barreiro”.

Vai avançar rotunda em Palhais

Entretanto, em resultado do arranque deste projecto, localizado na proximidade de um ponto critico de trânsito na confluência da estrada que liga Santo António da Charneca a Palhais, a noticia da autarquia divulga que vai registar-se a reformulação do sistema rodoviário, onde se inclui a construção de “uma rotunda do lado de Palhais e de Santo António da Charneca, para que não haja constrangimentos, dado o aumento do volume de tráfego na zona”, resultante da implementação deste projecto .

Foto - CMB

06.07.2022 - 12:16

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.