Conta Loios

as empresas

Transportes Colectivos do Barreiro
Encerramento da Rua Miguel Bombarda e Condicionamento da Av. Alfredo da Silva

Transportes Colectivos do Barreiro<br />
Encerramento da Rua Miguel Bombarda e Condicionamento da Av. Alfredo da Silva Hoje, dia 12 de agosto, a partir das 19h00 até, previsivelmente, às 19h30, devido ao corte de estrada na Rua Miguel Bombarda, no troço compreendido entre a Avenida da República e a Avenida Alfredo da Silva, para o desfile de inauguração das Festas do Barreiro, as carreiras 6 e 14 dos Transportes Colectivos do Barreiro irão circular em ambos os sentidos pela Rua Stara Zagora (paragem provisória).

Durante o decorrer do desfile, a partir das 19h30, irá ficar uma faixa da rodagem disponível na Avenida Alfredo da Silva, de forma a permitir a circulação das nossas carreiras com início no Terminal Fluvial.

As carreiras com destino ao Terminal Fluvial, entre as 19h30 e as 20h00, efetuam o seu percurso normal até à Rua Miguel Bombarda, Avenida da República (paragens provisórias), Rua Miguel Pais onde retomam o percurso normal.

Carreira 6
A partir das 19h00 até às 20h00, a carreira circula em ambos os sentidos pela Rua Stara Zagora.

Carreira 14
Entre as 19h30 e as 20h00 efetuam o seu percurso normal até ao Largo Alexandre Herculano, Rua 2, Rua Stara Zagora, Rua Miguel Bombarda, Avenida da República (paragens provisórias), Rua Miguel Pais onde retomam o percurso normal.

Os TCB agradecem a sua compreensão.

Nota: Efetuam todas as paragens.

12.08.2022 - 11:36

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.