Conta Loios

as empresas

Barreiro - Complexo desportivo do grupo Supera
Tem abertura prevista para o início de 2023

Barreiro - Complexo desportivo do grupo Supera<br />
Tem abertura prevista para o início de 2023 O complexo desportivo do grupo Supera, no Barreiro, anunciado em fevereiro de 2018, localiza-se na Quinta da Lomba, Barreiro, em terrenos cedidos pelo município ao Galitos Futebol Clube.
De acordo com uma nota de imprensa da Câmara Municipal do Barreiro, o projecto vai entrar em fase de conclusão e "tem abertura prevista para o início de 2023".

O complexo desportivo do Grupo Supera, contempla duas piscinas interiores climatizadas e zona spa, ludoteca, cinco salas de aulas de grupo (Bike, Zumba, Body Combat, Body Balance, Body Pump, Pilates...), uma sala de fitness com mais de 1200 m2 com equipamento de última geração, zona exterior com piscina e solárium, estacionamento com mais de 130 lugares e um pavilhão para o Galitos Futebol Clube, o qual de acordo com o divulgado, quando do lançamento do projecto, após 40 anos Pavilhão irá reverter para o municipio.

O Investimento inicialmente divulgado, aponta-se-agora para os 10 milhões de euros, vai criar 50 postos de trabalho, directos.

A nota de imprensa da Câmara Municipal do Barreiro refere que o recrutamento de trabalhadores tem hoje início e inclui funções de comerciais, administrativos, técnicos de sala fitness e de aulas de grupo, treinadores pessoais, nadadores-salvadores, técnicos de natação e funcionários de limpeza e de manutenção.
Os interessados devem enviar as candidaturas para o endereço de correio eletrónico rrhh@centrosupera.pt, que, depois de uma primeira avaliação, podem vir ser contactados para a realização de entrevistas individuais e provas, dependendo da vaga a que se candidatam.

27.09.2022 - 22:33

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.