Conta Loios

as empresas

PALMELA - Volkswagen Autoeuropa
Ganha prémio internacional com projeto de digitalização industrial

PALMELA - Volkswagen Autoeuropa <br />
Ganha prémio internacional com projeto de digitalização industrial . Nova solução reduz 10 porcento dos testes de estrada dos veículos produzidos sem comprometer padrões de qualidade

A Volkswagen Autoeuropa venceu a categoria de digitalização “Digital Use Case” do Automotive Lean Production Award 2022 com a aplicação Road Test Predictor (RTP), que foi criada dentro da Plataforma de Produção Digital do Grupo Volkswagen.

A cerimónia de entrega de prémios decorreu nos dias 16 e 17 de novembro, na fábrica Volkswagen Navarra, em Pamplona, durante o Congresso Automotive Lean Production 2022. O Membro do Conselho de Administração da Marca Volkswagen responsável pela Produção e Logística, Christian Vollmer, esteve presente e congratulou os vencedores: «Encontramo-nos hoje em Espanha, na fábrica da Volkswagen em Pamplona, para celebrar o nosso sucesso na indústria automóvel. A fábrica de Navarra ganhou o prémio Automotive Lean Production em 2021 e hoje é a anfitriã da cerimónia de entrega de prémios de 2022.

O prémio de 2021, entregue à fábrica da Volkswagen Navarra, destaca o nosso status como modelo na indústria automóvel e deixa toda a equipa muito orgulhosa. Este ano: Parabéns a todos os vencedores! Estou muito feliz pela nossa equipa portuguesa ter ganho o Lean Production Award 2022, na categoria «Digital Use Case».

De acordo com o diretor-geral da Volkswagen Autoeuropa, Thomas Hegel Gunther, esta distinção premeia o desempenho das equipas da fábrica de Palmela que produzem conhecimento na área da digitalização: «É o reconhecimento do trabalho realizado pelos nossos técnicos e é uma motivação adicional para que desenvolvam projetos inovadores na gestão otimizada e digitalização na indústria automóvel.»

Fonte Autoeuropa

21.11.2022 - 13:06

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.