as empresas

Auto Acessórios das Palmeiras, Ldª no ano que celebra 50 anos de actividade
Muda as instalações para o Parque Empresarial do Barreiro da Baía do Tejo

Auto Acessórios das Palmeiras, Ldª no ano que celebra 50 anos de actividade<br />
Muda as instalações para o Parque Empresarial do Barreiro da Baía do Tejo A Auto Acessórios das Palmeiras, Ldª, é uma marca que faz parte da cultura empresarial do concelho do Barreiro. Uma loja de acessórios de automóveis que, no ramo, é a mais antiga do concelho.

Vítor Pires, administrador da empresa é um filho da terra, nasceu e cresceu no Bairro Operário. Um homem do mundo CUF.

Neste ano que Auto Acessórios das Palmeiras, Ldª , vai assinalar o seu cinquentenário, no próximo mês de Junho, está a viver um tempo de mudança, transferindo as suas instalações históricas no Bairro das Palmeiras, para o Parque Empresarial do Barreiro da Baía do Tejo.
Vítor Pires é um daqueles barreirenses exemplares, que a edificou a sua vida a pulso, arregaçando todos os dias as mangas e partindo para a luta, e construindo a vida empresarial com trabalho e paixão, nas definições dos tempo actuais pode dizer-se que é um exemplo de verdadeiro empreendedor.

São os clientes que fazem a nossa casa
A Auto Acessórios das Palmeiras, Ldª tem no seu quadro 8 trabalhadores, o mais antigo está no escritório há 20 anos.
Vitor Pires, em conversa com o jornal «Rostos», salienta que todo o percurso da sua empresa, da qual se orgulha, só foi possível porque sempre contou com clientes que fazem parte da família, existimos para servir os nossos clientes com qualidade e com eles ao longo dos anos forjamos amizades – “são eles que fazem a nossa casa.”
E neste nosso breve diálogo Vítor Pires acrescentou um agradecimentos aos seus trabalhadores pela forma como dão o seu contributo e “são uma grande equipa”.

Aqui temos mais espaço, são dois armazéns.

A propósito da mudança de instalações, Vítor Pires, referiu que o espaço do Bairro das Palmeiras, de onde guarda belas recordações, era pequeno, carecia de obras de melhoramentos – “já não era bom nem para nós, nem para os clientes, já não existiam condições para trabalhar”, disse.
“Por essa razão, tivemos que optar por esta situação. Fizemos a mudança no dia 1 de Abril. Aqui temos mais espaço, são dois armazéns. Aqui estamos melhor, quer nós quer os clientes”, comenta Vítor Pires.

A Auto Acessórios das Palmeiras que este ano completa 50 anos, é uma empresa com uma história feita de muitos sonhos, muitos sacrifícios, uma referência na vida económica local, uma empresa sempre disponível para apoiar a vida associativa e que contribuindo para fazer cidade.
Foi a
De referir que no ano 2018, a Auto Acessórios das Palmeiras, merecidamente recebeu a distinção de Rosto do Ano na área EMPRESA/PME.

Um novo tempo começa, nos 50 anos de vida, com os olhos no futuro, agora, no Parque Empresarial do Barreiro da Baía do Tejo, perto das instalações do Museu Industrial e da Esquadra da Policia de Segurança Pública.
O nosso agradecimento a Vítor Pires, pela sua simpatia e amizade com o jornal Rostos.

S.P.

VER FOTOS
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.671326818334469&type=3

26.04.2023 - 18:28

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2024 Todos os direitos reservados.