as empresas
Barreiro - Plenário Geral de Trabalhadores da Transtejo Soflusa
Constrangimentos no serviço regular entre as 13:15 e as 18:15 horas
. Dia 9 de dezembro
No dia 9 de dezembro de 2025 (3.ª feira), entre as 13:15 e as 18:15 horas, devido a um Plenário de Trabalhadores, promovido por organizações sindicais representativas dos trabalhadores da TTSL – Transtejo Soflusa S.A., prevêem-se constrangimentos no serviço regular de transporte fluvial, em todas as ligações.
A TTSL - – Transtejo Soflusa S.A. lamenta os constrangimentos causados e agradece aos seus passageiros a compreensão
07.12.2025 - 10:38
imprimir
PUB.
Pesquisar outras notícias no Google
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu propietário é expressamente proibida.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu propietário é expressamente proibida.
Design: Rostos Design
Fotografia e Textos: Jornal Rostos.
Copyright © 2002-2026 Todos os direitos reservados.
Fotografia e Textos: Jornal Rostos.
Copyright © 2002-2026 Todos os direitos reservados.
RSS
TWITTER
FACEBOOK