desporto
Torneio de Badminton no Barreiro
Regional Seniores Absolutos no Pavilhão do Luso FC
O Pavilhão do Luso Futebol Clube recebe o torneio de Badminton Regional de Seniores na Categoria de Absolutos, no próximo sábado, dia 15 de fevereiro, com início agendado para as 9h00.
O Pavilhão do Luso Futebol Clube, no Barreiro, vai voltar a receber um torneio de Badminton, desta feita o Regional de Seniores na Categoria de Absolutos, sábado, dia 15 de fevereiro, com início agendado para as 9h00.
Iniciativa conta com o apoio, entre outras entidades, da Câmara Municipal do Barreiro.
O Luso FC está situado na Avenida Henrique Galvão, 26 a 30.
22.1.2014 - 20:21
imprimir
PUB.
Pesquisar outras notícias no Google
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu propietário é expressamente proibida.
Fotografia e Textos: Jornal Rostos.
Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.

RSS
TWITTER
FACEBOOK