desporto

Barreiro - Na praia de Copacabana
5ª e última prova do Circuito Primeiras Remadas e Remo Jovem

Barreiro - Na praia de Copacabana<br />
5ª e última prova do Circuito Primeiras Remadas e Remo Jovem<br />
Na praia de Copacabana, no Barreiro, decorreu a 5ª e última prova do Circuito Primeiras Remadas e Remo Jovem, destinada às camadas mais jovens praticantes de remo.
Estiveram presentes 5 clubes, Associação Naval de Lisboa, Clube Naval Barreirense, Ferroviários de Portugal, Grupo desportivo dos Ferroviários do Barreiro e o Centro Náutico Moitense.

No passado sábado dia 30 de março, organizado pela Associação de Remo do Sul e Ilhas (ARSI), com a colaboração do Clube Naval Barreirense (CNB) e do Grupo Desportivo dos Ferroviários do Barreiro (GDFB), decorreu no rio Coina, mais concretamente na praia de Copacabana, no Barreiro, a 5ª e última prova do Circuito Primeiras Remadas e Remo Jovem, destinada às camadas mais jovens praticantes de remo.

Estiveram presentes 5 clubes, Associação Naval de Lisboa (ANL), Clube Naval Barreirense (CNB), Ferroviários de Portugal, Grupo desportivo dos Ferroviários do Barreiro (GDFB) e o Centro Náutico Moitense.
Pelo CNB estiveram presentes 8 atletas: 3 nas Primeiras Remadas e 5 na competição de Remo Jovem.

Manteve-se o nível de evolução demonstrado anteriormente pelos atletas do CNB mais jovens, em que todos os participantes conquistaram lugares no pódio, sendo bastante gratificante e motivador para a sua carreira futura na modalidade.
Nesta fase Regional das competições para Primeiras Remadas e Remo Jovem foram apurados todos os representantes CNB para a Fase Nacional em Montemor-O-Velho.

Eis os resultados dos atletas do CNB:

Primeiras Remadas

Rodrigo Virtuoso – Infantil Masculino – 1 º lugar;
Tiago Carapuça – Iniciado Masculino – 2º lugar;
Catarina Bernardo – Juvenil Feminino – 1 º lugar.

Remo Jovem

Beatriz Rosa – Iniciado Feminino – 1 º lugar;
Mariana Estrabocha – Juvenil Feminino – 1 º lugar;
Ricardo Heitor – Juvenil Masculino – 1º lugar;
Pedro Tomás / Bernardo Ramos – Juvenil Masculino – 1 º lugar.

Apesar de a chuva ter visitado as regatas, por alguns breves momentos, familiares, amigos e muitas dezenas de pessoas, não arredaram pé e assistiram às provas realizadas neste local do rio Coina, com condições de água ideais, e excelente visibilidade de terra.

Parabéns aos participantes e a todos que de alguma forma contribuíram para a realização do evento.

04.04.2019 - 12:14

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.