desporto

Campeonatos Nacionais de Jovens Clássicas de Xadrez em Portimão
Hugo Ferreira Sub 20 e Ferroviários do Barreiro conquistam 2º lugar

Campeonatos Nacionais de Jovens Clássicas de Xadrez em Portimão<br />
Hugo Ferreira Sub 20  e Ferroviários do Barreiro conquistam 2º lugarDisputaram-se entre os dias 13 e 17 de Abril os Campeonatos Nacionais de Jovens em partidas Clássicas referentes à Época 2018/2019 onde os Ferroviários do Barreiro se fizeram representar com 4 jovens em 3 escalões.

Coletivamente as boas prestações de todos contribuíram para um surpreendente segundo lugar tendo em conta outras delegações muito mais numerosas.

Disputaram-se entre os dias 13 e 17 de Abril os Campeonatos Nacionais de Jovens em partidas Clássicas referentes à Época 2018/2019 onde os Ferroviários do Barreiro se fizeram representar com 4 jovens em 3 escalões.

Nas provas jogadas em 7 torneios distintos a 7 rondas no ritmo de 90 minutos com 30 segundos de acréscimo por lance, o GDFB apresentou no escalão reservado aos Sub 08 os jovens Maksym Faryma e Vicente Pontes que terminaram respetivamente na segunda e quarta posição de entre 37 participantes.

No escalão Sub10 competiu o jovem Matviy Faryma terminou na quinta posição com 5,5 pontos e meio, os mesmo do segundo classificado mas pior desempate.

No competitivo escalão Sub20, Hugo Ferreira terminou na segunda posição com 5 pontos.
Coletivamente as boas prestações de todos contribuíram para um surpreendente segundo lugar tendo em conta outras delegações muito mais numerosas.

A secção de xadrez agradece e felicita o empenho de todos.

19.04.2019 - 17:25

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.