Conta Loios

desporto

Campeonato de Portugal de Juniores e Absoluto 420
Clube de Vela do Barreiro coloca duas tripulações nos 5 primeiros lugares do Nacional

Campeonato de Portugal de Juniores e Absoluto 420 <br />
Clube de Vela do Barreiro coloca duas tripulações nos 5 primeiros lugares do Nacional. Antonio Pereira - João Bolina Vice - Campeões Nacionais Absolutos

. Ricardo Alves - Tiago Alves terminam no 4º lugar da geral

O destaque vai para a dupla António Pereira e João Bolina que se sagrou Vice Campeões Nacionais e para os “manos” Alves – Ricardo e Tiago Alves que terminaram no 4º lugar da geral a um ponto do 3ºlugar do pódio.

Realizou-se de 15 a 18 de Abril o XXX Campeonato de Portugal de Juniores e Absoluto com organização do Clube Internacional da Marina de Vilamoura, Capable Planet Clube Nautico e da Federação Portuguesa de Vela.

Foi um Campeonato marcado por óptimas condições de vento, que permitiu a realização das 10 regatas previstas e por uma frota muito forte que disputou até ao fim os lugares da frente.

O destaque vai para a dupla António Pereira e João Bolina que se sagrou Vice Campeões Nacionais e para os “manos” Alves – Ricardo e Tiago Alves que terminaram no 4º lugar da geral a um ponto do 3ºlugar do pódio.

Parabéns a dupla do Clube Náutico de Tavira – Luis Niza e Paulo Batista que realizou um grande Campeonato vencendo mais uma prova de Selecção e Sagrando-se Campeã Nacional.

Classificação final

1º Luis Niza | Paulo Batista - CNTavira
2º António Silva Pereira | Joao Tomas Bolina - CVBarreiro
3º Manuel Fortunato | Frederico Batista - CVLagos

4º Ricardo Alves | Tiago Alves - CVBarreiro
21º Francisco Rodrigues | Lucas Neves - CVBarreiro
24º Miguel Costa | Manuel Ken Gamito - CVBarreiro
29º Maria Tavares | Rita Munhá - CVBarreiro
33º Madalena Machado | Maria Sammut - CVBarreiro
33º Vasco Wanzeller | João Cópio - CVBarreiro
40º Tomás Mineiro | Diogo Castelos - CVBarreiro

Mais uma vez Parabéns a todos pelos excelentes resultados!!! Mais um pódio para velejadores do Clube e 2 tripulações nos 5 primeiros lugares numa frota muito competitiva é muto bom, espelhando o trabalho que tem sido feito ao longo dos anos !!! Parabéns ao treinador Pedro Bolina, pelo trabalho desenvolvido,

Parabéns e obrigado ao treinador José Wanzeller que tem ajudado nos Campeonatos e nas Provas de Selecção!!!
Parabéns às duplas Francisco Rodrigues e Lucas Neves, Tomás Mineiro e Diogo Castelos, Madalena Machado e Maria Sammut, Maria Tavares e Rita Munhá, Vasco Wanzeller e João Cópio e Miguel Costa e Ken Gamito que lutaram até ao fim em condições difíceis treinaram com dedicação e ajudaram a tornar a nossa equipa melhor e mais forte, sem vocês não teria sido possível estes resultados.

Agora é continuar a trabalhar pois ainda há uma PAN e muito objectivos a atingir!!! O Campeonato do Mundo realiza-se de 3 a 11 de Julho em Vilamoura e todos querem fazer parte da Selecção ….
Continuamos na luta !!!Força CVB !!!

Fonte - CVB

22.04.2019 - 17:51

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.