desporto

Barreiro - Clube Naval Barreirense na travessia Berlengas-Peniche
Um total de 16 Km de travessia de mar
. Diana Almeida e João Ferreira 1º lugar

Barreiro - Clube Naval Barreirense na travessia Berlengas-Peniche<br />
Um total de 16 Km de travessia de mar<br />
. Diana Almeida e João Ferreira 1º lugarO Clube Naval Barreirense esteve presente com os atletas Diana Almeida e João Ferreira, que participando numa embarcação double em absolutos misto, destacadamente conquistaram o 1º lugar da sua categoria e honrosamente o 3º lugar de entre o total de todos os atletas participantes em todo o tipo de embarcações.

Decorreu no passado sábado, dia 1 de junho, a 1ª etapa do Circuito Nacional de Remo de Mar 2019, a Travessia Berlengas-Peniche.
A prova teve início nas Berlengas, com destino à praia do Molhe Leste em Peniche, num total de 16 Km, de travessia de mar, em águas nem sempre calmas.

Estiveram presentes 21 atletas, que competiram num total de 10 embarcações (individual, double e quadri), em representação de seis clubes, entre os quais o Clube Naval Barreirense (CNB). Devido às condições e ao local em que é disputada (travessia de mar entre as ilhas Berlengas e Peniche), nesta prova só é permitida a participação de atletas acima do escalão júnior (inclusive).

O CNB esteve presente com os atletas Diana Almeida e João Ferreira, que participando numa embarcação double em absolutos misto, destacadamente conquistaram o 1º lugar da sua categoria e honrosamente o 3º lugar de entre o total de todos os atletas participantes em todo o tipo de embarcações. Estão de parabéns!

Esta conquista que muito alegrou e dignificou as cores do Clube é fruto do esforço e empenho dedicado aos treinos ao longo da época. No final dos dias de trabalho e fins-de-semana, em que mais apetece é descansar, estes atletas vão buscar força, vontade e ânimo, que são depois compensados em excelentes prestações e melhores resultados.
São um extraordinário exemplo para todos os atletas, sobretudo para os mais novos! Sem esforço não há conquistas!

Parabéns também a toda a equipa técnica que tem tido um papel preponderante no acompanhamento, incentivo e motivação dos atletas neste caminho que se pretende que seja de crescimento pessoal e desportivo e conduza à conquista de bons resultados.
A todos bem-hajam!

Fonte - CNB

05.06.2019 - 18:10

Imprimir   imprimir

PUB.

PUB.





Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design. Fotografia e Textos: Jornal Rostos.
Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.