desporto

Dupla do Grupo Desportivo dos Ferroviários do Barreiro
Helder Assunção e José Fragoso arrecadou ouro no shell de 2

Dupla do Grupo Desportivo dos Ferroviários do Barreiro <br />
Helder Assunção e José Fragoso arrecadou ouro no shell de 2<br />
No Campeonato Nacional de Velocidade Veteranos em Remo Olímpico, estiveram presentes 221 atletas que lutaram pelos desejados títulos nacionais.

A dupla do Grupo Desportivo dos Ferroviários do Barreiro Helder Assunção (atleta já várias vezes medalhado em competições internacionais) e José Fragoso arrecadou ouro no shell de 2 sem timoneiro.

No passado dia 29 de Junho disputou-se em Montemor-o-Velho o Campeonato Nacional de Velocidade Veteranos em Remo Olímpico, no qual estiveram presentes 221 atletas que lutaram pelos desejados títulos nacionais. No sector masculino estiveram em disputa 6 títulos nacionais, referentes aos diferentes tipos de embarcação.
A dupla do Grupo Desportivo dos Ferroviários do Barreiro Helder Assunção (atleta já várias vezes medalhado em competições internacionais) e José Fragoso arrecadou assim o ouro no shell de 2 sem timoneiro. Já no Shell de 4 com timoneiro, esta dupla, conjuntamente com Miguel Caetano e o Ferroviário Rui Miguel, viu o titulo nacional fugir por 90 centésimos de segundo, ficando com a prata.
No Shell de 8 com timoneiro a grande diferença de qualidade da embarcação do Grupo Desportivo dos Ferroviários do Barreiro, com 20 anos de idade e pesando mais 25 kg que os outros 13 barcos concorrentes, ditaram o afastamento dos primeiros lugares.
O Grupo Desportivo Ferroviários do Barreiro tem assumido nos últimos anos uma afirmação crescente na modalidade tanto em resultados como na sua dinâmica interna, com mais de meia centena de praticantes de todos os escalões etários .

07.07.2019 - 13:14

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.