desporto

Município vai comparticipar a obra com uma verba de 80 mil euros
Financia sintético do Botafogo Futebol Clube - Cabanas

Município vai comparticipar a obra com uma verba de 80 mil euros<br />
Financia sintético do Botafogo Futebol Clube - CabanasO Contrato-programa de Desenvolvimento Desportivo a celebrar entre o Município de Palmela e o Botafogo Futebol Clube, referente à colocação de relva sintética no Campo de Jogos António Henrique de Matos, foi aprovado, por unanimidade, na reunião pública realizada a 21 de agosto.

Atualmente em terra batida, o Campo de Jogos apresenta condições deficitárias, impedindo o aumento do número de praticantes desportivos federados (jovens de Cabanas e das zonas limítrofes).
Na sequência do pedido de apoio apresentado pelo Clube, o Município vai comparticipar a obra com uma verba de 80 mil euros (61% da despesa prevista). O Clube compromete-se a disponibilizar as suas instalações desportivas para a realização de atividades promovidas pelo Município e, tendo em conta que não existe um polidesportivo em Cabanas que sirva a comunidade local, irá também disponibilizar o Campo de Jogos para uso da população.
Este apoio enquadra-se no objetivo de mandato deste Executivo de dotar com relva sintética os campos de jogos de todos os clubes do concelho que têm ou pretendem ter atividade federada.

24.08.2019 - 21:00

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.