desporto

Barreiro - Campeonato Nacional Feminino Rápidas e Feminino Semi-Rápidas
Estreia de 3 atletas do FC Barreirense

Barreiro - Campeonato Nacional Feminino Rápidas e Feminino Semi-Rápidas<br>
Estreia de 3 atletas do FC BarreirenseFoi no sábado que as três atletas do Futebol Clube Barreirense se estrearam no Campeonato Nacional Feminino de Semi-Rápidas e no CN Feminino de Rápidas. Neste campeonato estiveram presentes 11 atletas, sendo que 4 são Mestres de xadrez, muito fortes candidatas aos primeiros lugares.

Campeonato Nacional Feminino Rápidas e CN Fem. Semi-Rápidas
8 Setembro, 2019

Foi no sábado que as três atletas do Futebol Clube Barreirense se estrearam no Campeonato Nacional Feminino de Semi-Rápidas que decorreu durante a tarde e no CN Feminino de Rápidas que decorreu à noite.
Neste campeonato estiveram presentes 11 atletas, sendo que 4 são Mestres de xadrez, muito fortes candidatas aos primeiros lugares.
Nas Semi-Rápidas, Raquel Duque iniciou-se na 9ª posição e terminou a série de 6 jogos no 6º lugar. Ana Gonçalves e Beatriz Gonçalves ficaram no 11º e 10º lugares respetivamente.

No CN partidas Rápidas, as atletas do FCB iniciaram em 9º (Raquel), 10º (Ana) e 11º (Beatriz) e ao final das 6 rondas, Raquel Duque subiu para o 6º lugar, enquanto Ana Gonçalves ficou em 11º lugar e Beatriz Gonçalves em 10º.
De destacar que a mais nova atleta, Beatriz de apenas 7 anos, destemida, enfrentou as candidatas, nunca desistiu e mostrou que ser a mais nova não é sinónimo de fraqueza.
Bravo Bea! Parabéns a todas pelo brilhante desempenho.

Fonte - FCB

09.09.2019 - 10:02

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.