desporto

Barreiro - no Pavilhão Municipal Luis de Carvalho
Equipa Sénior de Futsal do FC Barreirense apresenta aos sócios

Barreiro - no Pavilhão Municipal Luis de Carvalho<br />
Equipa Sénior de Futsal do FC Barreirense apresenta aos sóciosNo início de mais uma época a Equipa Sénior de Futsal do F.C. Barreirense vai apresentar-se aos sócios e adeptos, no dia 14 de Setembro, pelas 21.30h, no Pavilhão Municipal Luis de Carvalho, num jogo de apersentação com o C. F. ‘Os Beleneses’.

Após um ano de glória com a conquista dos títulos de Campeão Distrital e Supertaça da A.F. Setúbal, o plantel sénior Barreirense entra direto para o Campeonato Nacional da 2ª Divisão, com a mesma ambição de continuar a fazer história na modalidade.

Para a nova temporada 2019/2020, a formação Barreirense conta assim com 8 reforços no plantel, sendo o nome de Luis Fassy (ex-Portimonense) a contratação mais sonante, como melhor marcador, no ano passado, em todos os campeonatos nacionais.

Satisfeito com esta mudança, Fassy diz já sentir-se em casa - “Fui muito bem recebido por parte da equipa técnica e colegas de equipa.” “Estamos unidos e creio que, com essa união, trabalho e compromisso, daremos alegrias ao Barreiro, e alcançaremos os objectivos do clube. Da minha parte, podem contar com 100% dedicação, total empenho, muito trabalho e muitos golos!”refere ainda com entusiasmo.

A equipa completa-se com mais 8 atletas que transitam da época passada, onde já constavam nomes conhecidos do futsal como João Neves, Elvis Luz e o Capitão internacional brasileiro Thiago Negri.

Liderados por Fernando Paiva (Nanã), que se mantém como treinador principal, junta à equipa técnica os adjuntos Adil Ahmed, Paulo Papa e Domingos Fernandes.

Confiante nas suas escolhas para compor o plantel desta nova temporada, entre aqueles que consideram melhor servir os interesses do F.C. Barreirense, Fernando Paiva refere: “Preparamo-nos para esta época com a motivação de sempre e com os nossos objectivos bem definidos. Queremos fazer uma época tranquila e com ambição de entrar em todos os jogos para vencer. O nosso plantel está preparado para o campeonato que começa dia 21 de Setembro, mas também está pensado para os próximos anos. A margem de progressão da nossa equipa é imensa e com certeza que vamos crescer juntos ao longo da temporada.”

Para este Jogo de Apresentação, marcado para sábado, 14 de Setembro, às 21h30, é esperada uma boa adesão de bancada para dar as boas-vindas aos jogadores, que contará igualmente com o apoio da Presidente, Maria João de Figueiredo a marcar presença.

Fernando Paiva aproveita o momento e faz um apelo especial aos adeptos do F.C. Barreirense para darem uma oportunidade e acreditarem nesta equipa - “O Futsal nacional está cada vez mais a crescer no panorama desportivo nacional e o nosso clube não pode perder esta oportunidade. Contamos com a vossa presença!”

11.09.2019 - 21:55

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.