desporto

Campeonato Europeu de Salvamento Aquático
Atletas de Grândola a Caminho

Campeonato Europeu de Salvamento Aquático<br />
Atletas de Grândola a Caminho Os atletas de Grândola que integram a Selecção Nacional constituída por 11 elementos, vão disputar este campeonato composto por 11 provas em piscina e 10 em mar, separadas nas categorias feminina e masculina, no único desporto mundial "Educativo que Salva Vidas".

Neuza Filipa Figueiredo Reis, André do Carmo Santos, Andreia Alexandra da Costa Lopes, André Ferreira Franco S. Pardal, Ana Rita Sousa Cabrita, João Francisco Silvestre Chainho e João Nuno Gamito Lopes são os 7 atletas da Seagull Rescue que partiram hoje de Grândola rumo a Riccione, em Itália, para participarem no Campeonato Europeu de Salvamento Aquático que decorre naquela cidade italiana de 17 a 25 de Setembro.
Os atletas de Grândola que integram a Selecção Nacional constituída por 11 elementos, vão disputar este campeonato composto por 11 provas em piscina e 10 em mar, separadas nas categorias feminina e masculina, no único desporto mundial "Educativo que Salva Vidas".
Este evento que reúne as seleções nacionais europeias da especialidade, realiza-se a cada 2 anos, organizado pela International Lifesaving Federation - Europe, sendo a 3ª participação nacional consecutiva.
O Município de Grândola felicita os atletas convocados e deseja um excelente Campeonato!

17.09.2019 - 19:59

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.