desporto

Barreiro - Rui Faria, atleta de remo do CNB
Marcou presença em Budapeste nos Mundiais de Remo Masters

Barreiro - Rui Faria, atleta de remo do CNB<br />
Marcou presença em Budapeste nos Mundiais de Remo Masters<br />
Rui Faria, atleta de remo do CNB, Campeão Nacional Remo de Mar Veteranos, com os seus 65 anos, marcou presença em Budapeste, na Hungria, para participar na Masters Regatta 2019, nos Mundiais de Remo Masters.

Após se ter consagrado Campeão Nacional Remo de Mar Veteranos (+ 40 anos) ao vencer o Circuito Nacional desta modalidade, na categoria de Veterano, no domingo dia 8 de setembro no Barreiro, Rui Faria, atleta de remo do CNB, com os seus 65 anos, marcou presença em Budapeste, na Hungria, para participar na Masters Regatta 2019, nos Mundiais de Remo Masters, levando além-fronteiras as cores do Clube.

Nesta prova de elevado grau de exigência competitiva, participou em duas regatas, nos dias 12 e 14, em skiff individual, classificando-se em 8º lugar em cada uma delas.

É um exemplo a seguir para as classes mais novas, pela sua perseverança, empenho e trabalho árduo e continuo, que lhe permitiu estar presente entre os melhores a nível mundial.
Mais do que os resultados obtidos, importa a presença nesta competição ao mais alto nível mundial, onde orgulhosamente ostentou as cores de Portugal, inscrito pelo CNB.
Um grande exemplo de que a prática desportiva e nomeadamente o remo, não tem idade nem fronteiras.
Bem-haja Rui Faria.
Muitos parabéns e sucessos futuros!

Fonte - CNB

19.09.2019 - 02:14

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.