Conta Loios

desporto

Centro Hospitalar Barreiro Montijo
Sílvia Ventura renovou o título de Campeã Nacional de Parapente

Centro Hospitalar Barreiro Montijo<br />
Sílvia Ventura renovou o título de Campeã Nacional de ParapenteA enfermeira do Bloco Operatório do Centro Hospitalar Barreiro Montijo, Sílvia Ventura, renovou o título de Campeã Nacional de Parapente.

Sílvia Ventura, enfermeira no Bloco Operatório, renovou este ano o título de Campeã Nacional na modalidade de parapente, sendo já o 14º ano em que obtém o título nacional. Obteve ainda pontuação no ranking internacional, permitindo assim a possibilidade de ser selecionada para participar em eventos de categoria I (campeonato europeu)

Ocupa o 54º lugar no ranking mundial, num universo de 522 pilotos femininos; e o 926º lugar na classificação geral, num total de 6200 pilotos.

Já a pensar na próxima época, a Enf.ª Sílvia Ventura confidencia que para 2020 os seus objetivos são “participar nas provas de competição do calendário nacional e no Campeonato Europeu de 2020, a realizar em julho, na Servia, entre outros eventos internacionais”.

“A Enf.ª Sílvia Ventura é uma profissional de excelência, com elevado brio profissional, motivo pelo qual se saúda as conquistas alcançadas em termos desportivos e se espera também que a mesma continue a desenvolver a sua atividade assistencial com o habitual zelo e motivação, constituindo uma referência pessoal e profissional para todos nós”, diz a Enfermeira Coordenadora do Bloco Operatório, Enf.ª Dina Clemente.

Fonte e foto - CHBM

05.10.2019 - 15:26

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.