desporto

Setúbal - Presença de pilotos portugueses e espanhóis
Prova do desafio ibérico Super Extreme Trial 4x4

Setúbal - Presença de pilotos portugueses e espanhóis<br />
Prova do desafio ibérico Super Extreme Trial 4x4Setúbal acelera no próximo domingo ao ritmo da penúltima prova do desafio ibérico Super Extreme Trial 4x4, desenhada perto do Complexo Municipal de Atletismo, que conta com a presença de pilotos portugueses e espanhóis.

A pista inédita, feita num espaço adjacente ao Complexo Municipal de Atletismo de Setúbal, os obstáculos artificiais, o inevitável pó e a temperatura amena prevista para domingo, com máximas de 20 graus, são o cartão de visita da penúltima etapa da edição deste ano do Challenge Ibérico Super Extreme Trial 4x4.

Na prova de Setúbal, a sétima de oito rondas da maior competição de trail 4x4 disputada na Península Ibérica, os pilotos competem nas classes proto, super proto diesel, super proto gasolina, promoção e FUN, encontrando, ao longo da pista, pisos alternados entre zonas de areia e zonas de barro.

Realizada sob a alçada da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting e da Federacion Andaluza de Automovilismo, a prova setubalense é uma organização conjunta da Associação Portuguesa de Trial Extremo, da X-Adventure e do Attalaia Clube, com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal.

A prova arranca pelas 10h30 e a cerimónia de entrega de prémios está agendada para as 17h45.

O Challenge Ibérico Super Extreme Trial 4x4 teve início em abril em Torres Vedras e já passou por Espite, em Ourém, Sanfins do Douro, em Alijó, Couço, em Coruche, São Vicente, na ilha da Madeira, e Valpaços. Depois de Setúbal, o desafio termina na cidade espanhola de Málaga.

15.10.2019 - 16:13

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.