desporto

Seixal - 30.º Corta-Mato Cidade de Amora
Inscrições abertas

Seixal - 30.º Corta-Mato Cidade de Amora<br />
Inscrições abertas Estão abertas as inscrições para o 30.º Corta-Mato Cidade de Amora que se corre na manhã do dia 17 de novembro, domingo, no Parque Municipal do Serrado.

É uma prova de atletismo de elevado nível competitivo e de referência no panorama desportivo nacional, que se realiza no município do Seixal há 30 anos consecutivos. Esta edição conta uma vez mais para o apuramento do Europeu da modalidade, a realizar-se no próximo dia 8 de dezembro, em Lisboa.
A prova é aberta a atletas de ambos os sexos, federados e populares, em representação de clubes, escolas, coletividades, grupos informais ou a título individual.
A competição é organizada pela Câmara Municipal do Seixal e pela Junta de Freguesia de Amora, em parceria com o movimento associativo concelhio, a Federação Portuguesa de Atletismo e a Associação de Atletismo de Setúbal.
Inscrições
As inscrições para o 30.º Corta-Mato Cidade de Amora decorrem até às 18 horas do dia 15 de novembro e devem ser enviadas para: Junta de Freguesia de Amora, Rua 1.º de Maio, Lt. 4, 2845-125 Amora, ou para o e-mail jfamora@jf-amora.pt. Informações pelo telefone 212 268 730.
Edição anterior
Em 2018, a prova contou com a presença de 1120 atletas, em representação de 91 equipas, sendo 16 clubes do concelho do Seixal.
Os vencedores foram os atletas seniores Luís Saraiva, do Sporting Clube de Braga, e Neide Dias, do Sport Lisboa e Benfica.

19.10.2019 - 11:50

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.