desporto

Barreiro - Na Quinta do Braamcamp
4º corta-mato Associação GDAK

Barreiro - Na Quinta do Braamcamp<br />
4º corta-mato Associação GDAK No âmbito do 4º corta-mato Associação GDAK, realiza-se no próximo dia 16 de fevereiro, a 5ª prova do Circuito de Atletismo do Barreiro, a partir das 09h30, na Quinta do Braamcamp.

O Circuito de Atletismo do Barreiro é uma iniciativa do Movimento Associativo Desportivo do Concelho do Barreiro, das Uniões de Freguesias e Junta de Freguesia do Concelho do Barreiro e do Município, à qual a escola de línguas “Easy Talk” se associou, nesta época desportiva.

Como novo parceiro, a escola resolveu atribuir no final do circuito, um curso de inglês, na escola sediada no Barreiro, com a duração de 1 ano aos atletas do escalão de Benjamins A Masculino e Benjamins A Feminino, que reúnam as seguintes condições: ser residente no Concelho do Barreiro; nascidos entre 01 de janeiro de 2012 e 31 de dezembro de 2013, que obtiverem melhor classificação individual final; mínimo de participação de mais 50% das provas.

Este prémio será atribuído a um atleta do género feminino e um do masculino, que preencham os requisitos mencionados, sendo o prémio pessoal e intransmissível.

22.01.2020 - 18:53

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.