desporto

Associação de Ciclismo do Distrito de Setúbal
Palmela volta a receber provas da Taça de Portugal

Associação de Ciclismo do Distrito de Setúbal <br />
Palmela volta a receber provas da Taça de Portugal No próximo dia 22 de março, o ciclismo estará em grande destaque no concelho de Palmela, com a realização da 2.ª Prova da Taça de Portugal de Femininas e da 1.ª Prova da Taça de Portugal de Cadetes, duas competições integradas no calendário desportivo da Associação de Ciclismo do Distrito de Setúbal e da Federação Portugal de Ciclismo.

Com o intuito de apoiar a realização destas provas, a Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião pública de 5 de fevereiro, a celebração de um Contrato Programa de Desenvolvimento Desportivo entre o Município e a Associação de Ciclismo do Distrito de Setúbal.

O Contrato Programa prevê uma comparticipação financeira no valor de 3.460€ e a cedência de apoio logístico necessário para a realização das duas competições.

Recorde-se que, no âmbito do Programa de Desenvolvimento do Ciclismo, a Associação de Ciclismo do Distrito de Setúbal tem sido parceira do Município de Palmela na organização de inúmeros eventos desportivos dando, desta forma, o seu contributo para a formação desportiva das/os munícipes e para a dinamização do desporto no concelho.

07.02.2020 - 15:23

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.