desporto

Seixal - Calendário Nacional da Federação de Triatlo
Amora é palco das provas nos dias 12 e 13 de setembro

Seixal - Calendário Nacional da Federação de Triatlo <br />
Amora é palco das provas nos dias 12 e 13 de setembro As provas decorrem junto à Baía e contam com a participação de diversos atletas da modalidade, entre os quais Filipe Marques, João Mansos, Rafael Domingues, José Vieira, Afonso do Canto ou Guilherme Pires.

Nos dias 12 e 13 de setembro, realiza-se o Aquatlo e o Triatlo de Amora, provas inseridas no calendário Nacional das Modalidades, da Federação de Triatlo de Portugal. Assim, no dia 12 de setembro, realizar-se-á o Aquatlo da Amora que inclui o Campeonato Nacional de Clubes, o Campeonato Nacional de Cadetes, o Campeonato Nacional de Juniores, o Campeonato Nacional de Grupos de Idade, o Campeonato Nacional Individual e o Campeonato Nacional de Paratriatlo. Já no dia 13 de setembro, o Triatlo Jovem da Amora receberá o Campeonato Nacional de Juvenis e o Encontro Nacional Jovem.

"O Seixal é um concelho onde o desporto é efetivamente para todos, pelo que a realização destas provas na Amora é um sinal de reconhecimento da excelência da organização das colectividades locais e das nossas Autarquias, ainda mais nesta fase de retoma da normalidade que todos ambicionamos. Será mais um fim de semana na Amora muito interessante para o desporto nacional e para os clubes e atletas que há muito queriam retomar as competições", referiu o presidente da Câmara Municipal do Seixal Joaquim Santos a propósito do evento.

As provas têm início às 11.30 horas, junto à Baía e contam com a participação de diversos atletas da modalidade, entre os quais Filipe Marques, João Mansos, Rafael Domingues, José Vieira, Afonso do Canto ou Guilherme Pires.

12.09.2020 - 18:29

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.