desporto

Cristina Claro selecionadora Nacional no Fabril do Barreiro
78 atletas de diversos clubes que participam em estágio de patinagem artística

Cristina Claro selecionadora Nacional no Fabril do Barreiro<br>
78 atletas de diversos clubes que participam em estágio de patinagem artística O Grupo Desportivo Fabril organizou o segundo estágio de patinagem artística, que contou com a presença de Cristina Claro, selecionadora Nacional. Dois dias intensos, onde patinaram divididos por 6 grupos, 78 atletas de diversos clubes.

No passado fim-de-semana, 03 e 04 de julho, o Grupo Desportivo Fabril organizou o segundo estágio de patinagem artística.
Este estágio contou com a presença de Cristina Claro, coordenadora técnica, treinadora de grau III e selecionadora Nacional.

Foram dois dias intensos, onde patinaram divididos por 6 grupos, 78 atletas de diversos clubes da área metropolitana de Lisboa, 1 atleta da União Desportiva e Recreativa da Zona Alta e 1 atleta do Hóquei Clube Patinagem de Grândola.

O Grupo Desportivo Fabril teve o prazer de receber, o Artwheels, o Luso, o Colégio Minerva, o Angelswheels, o Sport Grupo Sacavenense, o Clube de Patinagem do Sado e os Lobinhos.

Os atletas intercalaram os treinos de patinagem artística com aulas de flexibilidade, preparação física, dança e animação para os mais pequenos.

O evento não teve público mas o sucesso do mesmo foi garantido.

O objetivo da treinadora da modalidade Maria Romero e do Grupo Desportivo Fabril é o de juntamente com os habituais treinos da modalidade, continuarem a apostar forte na formação das atletas.
O próximo estágio está agendado para dezembro 2021.

C. B.

VER FOTOS

https://www.facebook.com/media/set/?vanity=jornalrostos&set=a.10158072077237681

06.07.2021 - 12:14

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.