desporto

Canoagem na Praia Fluvial do Rosário - Moita
Dinamizar e incentivar a prática desportiva ao ar livre
Em julho e agosto

Canoagem na Praia Fluvial do Rosário - Moita <br />
Dinamizar e incentivar a prática desportiva ao ar livre<br />
Em julho e agosto A partir de 19 de julho, a Câmara Municipal da Moita volta a proporcionar a toda a população – crianças, jovens e adultos –, a oportunidade de experienciar, gratuitamente, a prática de canoagem, na Praia Fluvial do Rosário.

A canoagem integra o programa “NaturalMoita” que a Câmara Municipal tem vindo a dinamizar para incentivar a prática desportiva ao ar livre, incutindo, desta forma, hábitos de vida saudáveis na população, valorizando também o património local e a zona ribeirinha deste concelho à beira Tejo.

Para participar no “Agosto Flutuante”, basta aparecer na Praia Fluvial do Rosário, no dia e hora marcados. Esta iniciativa é gratuita e não necessita de inscrição prévia. Os participantes devem ter calção de banho/fato de banho, t-shirt, água e chapéu de sol. É igualmente recomendada a colocação de protetor solar.

A atividade será realizada se as condições marítimas e atmosféricas forem as adequadas e seguirá as recomendações definidas pela Direção Geral de Saúde. Mais informações através do email: div.cultura.desporto@mail.cm-moita.pt.

14.07.2021 - 09:40

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.