desporto

Evento de surf decorreu em Santa Cruz
Associação NÓS Barreiro conquistou 2º lugar no «PRIO Softboard Heroes»

Evento de surf decorreu em Santa Cruz<br>
Associação NÓS Barreiro conquistou 2º lugar no «PRIO Softboard Heroes» Foi com grande satisfação que a NÓS – Associação de Pais e Técnicos para a Integração do Deficiente ficou em 2º lugar do PRIO Softboard Heroes, o novo evento solidário de surf em Portugal realizado a 16 de Julho, em Santa Cruz.

A Praia da Física acolheu o grande nível de surf e o enorme desejo de vencer das 4 equipas concorrentes neste evento de surf que veio para ficar. A equipa que representou a NÓS nesta primeira edição - Miguel Blanco (PRO), Mafalda Lopes (LADY), Martim Paulino (JUNIOR) e Pedro Guedes (FRIEND) – angariou 2.825 euros, receita que incluiu um bónus de 250€ do prémio fair-play atribuído a Pedro Guedes.

Todo o evento, que reuniu dos melhores surfistas nacionais e outros ilustres e conhecidos convidados, traduziu-se num dia cheio de espírito de equipa numa competição divertida e solidária.
Segundo Salvador Stilwell, responsável pela organização do evento, “todos competiram entre si com o intuito de angariar o máximo de dinheiro possível para a associação que cada um representou, num total de dez mil euros”.
“Era muito difícil ter corrido melhor! Esperemos também que a nossa contribuição possa melhorar e tocar várias vidas”, considerou.

A NÓS agradece ainda à SIC Esperança, enquanto parceira, por ter envolvido a Associação nesta boa onda de solidariedade que se deu a conhecer à comunidade.

27.07.2021 - 14:26

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.