desporto

Xadrez - Irmãos Gonçalves trazem prata e ouro para o Barreiro
Beatriz Gonçalves campeã distrital feminina sub 10 em rápidas

Xadrez - Irmãos Gonçalves trazem prata e ouro para o Barreiro<br />
Beatriz Gonçalves campeã distrital feminina sub 10 em rápidas Hoje no Pavilhão do Seixal realizou-se o campeonato distrital de jovens de xadrez rápidas. O jovem barreirense Dinis Gonçalves, SUB 14 conquistou a prata, e sua irmã Beatriz Gonçalves, Sub 10, conquistou o ouro.

Os irmãos Gonçalves trazem prata e ouro feminino para o Barreiro. Sempre que há provas distritais ou nacionais são noticia. Sentimos uma grande satisfação de nas nossas páginas divulgarmos, o que se tornou uma normalidade. De facto, mais uma vez Beatriz Gonçalves é campeã distrital feminina sub 10 de xadrez em rápidas.

Hoje no pavilhão do Seixal realizou-se o campeonato distrital de jovens de xadrez rápidas.
E, aqui fica a noticia, com o grande destaque para Dinis Gonçalves que no seu primeiro ano de SUB 14 conquistou a prata com um belíssimo segundo lugar, trazendo consigo a medalha de prata.

A sua irmã Beatriz Gonçalves, SUB 10, obteve o ouro, e, na classificação absoluta, obteve o bronze, com 7 vitórias, em 9 jogos. Aliás o mesmo registou o seu irmão Dinis Gonçalves em sub 14.
Parabéns aos dois jovens barreirenses por mais esta grande vitória continuando a manter a cidade do Barreiro como referência da modalidade ao nível regional e nacional.

14.11.2021 - 19:47

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.