desporto

Barreiro no Campeonato Nacional de Kickboxing 2021
Bronze e Prata para atletas do Futebol Clube Barreirense

Barreiro no Campeonato Nacional de Kickboxing 2021<br />
Bronze e Prata para atletas do Futebol Clube Barreirense <br />
Os atletas do Futebol Clube Barreirense Miguel Pereira, alcançou a Medalha de Bronze, e Rodrigo Santos, conquistou a Medalha de Prata, no Campeonato Nacional de Kickboxing 2021, que decorreu este fim de semana no Complexo Municipal dos Desportos da Cidade de Almada.

O Futebol Clube Barreirense contou com dois atletas, apurados para o Campeonato Nacional de Kickboxing 2021, organizado pela Federação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai que decorreu este fim de semana de 13 e 14 de Novembro, no Complexo Municipal dos Desportos da Cidade de Almada, evento que contou com cerca de 600 atletas em prova.

Os atletas do Futebol Clube Barreirense conquistaram dois lugares de pódio, Miguel Pereira, na categoria de Kick Light Juvenil -69kg alcançou a Medalha de Bronze, e Rodrigo Santos, na categoria Kick Light Sénior -63Kg, com a Medalha de Prata, acompanhados de seu Mestre José Calado (7º DAN).
Os atletas mais uma vez elevaram o nome do Futebol Clube Barreirense, do Município do Barreiro e do Distrito de Setúbal na prova Rainha da Modalidade.
Parabéns aos atletas, Miguel Pereira e Rodrigo Santos e ao Mestre José Calado.

15.11.2021 - 16:42

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.