desporto
Open de Juvenis da Associação Distrital de Judo de Lisboa
Judocas da Academia de Judo do Barreiro tiveram uma participação bastante positiva

Esta prova contou com a participação de vários clubes provenientes das Associações Distritais do Algarve, Setúbal, Santarém e Lisboa, sendo a primeira prova a ser disputada na época desportiva de 2022.
Os judocas da Academia de Judo do Barreiro tiveram uma participação bastante positiva obtendo as seguintes classificações:
Alexandre Sandor, 1º Classificado -81 Kg
João Amaral, 2º Classificado -73 Kg
Nos próximos dias 28,29 e 30 disputa-se no Complexo Municipal de Desportos de Almada o Grand Prix de Portugal, prova do circuito internacional da Federação Internacional de Judo.
Na cidade de Almada vão estar presentes os melhores judocas mundiais, desafiamos todos os amantes do desporto e do judo em particular a vir apoiar a nossa seleção.
São esperados mais de 500 atletas de 80 países.
Os combates terão inicio pelas 10 horas.
24.01.2022 - 00:27
imprimir
PUB.
Pesquisar outras notícias no Google
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu propietário é expressamente proibida.
Fotografia e Textos: Jornal Rostos.
Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.