Conta Loios

desporto

Armindo Pereira, presidente da Associação de Basquetebol de Setúbal
“ESTAMOS A FAZER UMA APOSTA MUITO FORTE NO LITORAL ALENTEJANO”

Armindo Pereira, presidente da Associação de Basquetebol de Setúbal<br />
“ESTAMOS A FAZER UMA APOSTA MUITO FORTE NO LITORAL ALENTEJANO” A Associação de Basquetebol de Setúbal (AB Setúbal) voltou a estar em destaque na organização de um ponto alto do basquetebol nacional, depois de Sines acolher a 13.ª edição da Taça Hugo dos Santos Betclic.

Armindo Pereira, presidente da Associação, em entrevista à FPBtv , mostrou-se muito agradado com a qualidade do evento e vincou a aposta no litoral alentejano.

No cair do pano sobre a Taça Hugo dos Santos Betclic, o presidente da FPB, Manuel Fernandes, fez o rescaldo do ponto alto, sobre o qual se mostrou satisfeito, deixando ainda elogios para o crescimento do basquetebol em Sines.
Para Manuel Fernandes, a “Betclic é um parceiro em completa sintonia com a FPB.”

Nuno Mascarenhas, presidente da Câmara Municipal de Sines, elogia organização da Hugo dos Santos Betclic. “QUEREMOS CONTINUAR A INVESTIR NO BASQUETEBOL”, disse à FPBTv.
O líder do executivo municipal da cidade alentejana prometeu continuar a apostar no basquetebol, mostrou-se muito satisfeito com a organização do evento e destacou o cariz solidário que também esteve ligado à final.

O Sporting CP venceu o SL Benfica (66-64) na final da 13.ª edição da Taça Hugo dos Santos Betclic e levou a taça para Alvalade pela primeira vez na sua história.

Fonte - FPB

28.01.2022 - 09:32

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.