desporto

Os Camarros - Associação de Pesca Local
Recebem primeira etapa do Matraquilhos Barreiro Series
. Vencedores Renato Santos e Telmo Batista

Os Camarros - Associação de Pesca Local <br>
Recebem primeira etapa do Matraquilhos Barreiro Series<br>
. Vencedores Renato Santos e Telmo Batista Arrancou o circuito de Torneios de Matraquilhos do Barreiro, com a realização da 1ª jornada, nos Camarros – Associação de Pesca Local, na antiga Doca Seca, na freguesia do Barreiro.
Cerca de 14 equipas, 28 jogadores, se juntaram para a etapa inaugural num espaço histórico e muito bonito, com o Rio Coina, os Moinhos e a Praia Alburrica ao fundo.

Depois de muito convívio e de muito jogo os pódio ficou assim: Campeão - Renato Santos e Telmo Batista; 2º - Ricardo Ferreira e Ricardo Santos; 3º - António Soares e António Pedro.
Ainda é muito cedo, para analisarmos quem será o Campeão, mas os habituais jogadores e vencedores de alguns torneios no Barreiro, entraram a todo o "Gás" nesta etapa inaugural.
Agora vamos para a Praça S. Francisco Xavier (antigo Parque dos Pombos), onde com a Associação Caminhada Saúde do Coração, iremos realizar a 2ª etapa, num espaço ao ar livre magnifico.
Todas as etapas serão classificadas normalmente e atribuídos pontos para no fim descobrir-se quem será o Campeão Absoluto.
As inscrições são livres e para toda a gente, mas não dispensa a leitura do regulamento, que estará em cada espaço para sua consulta.

2ª etapa - 23 Julho
Associação Caminhada Saúde do Coração
Praça S. Francisco Xavier
Santo André

Foto - Os Vencedores Renato Santos e Telmo Batista com o Presidente dos Os Camarros Mestre Rogério.

Fonte - Matraquilhos do Barreiro

27.06.2022 - 23:31

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.