desporto

Barreiro - No Campeonato Nacional de Kickboxing.
José Gomes do FC Barreirense Vice Campeão Nacional
. Laura Ferreira Medalha de Bronze

Barreiro - No Campeonato Nacional de Kickboxing.<br />
José Gomes do FC Barreirense Vice Campeão Nacional <br />
. Laura Ferreira Medalha de Bronze  No Campeonato Nacional de Kickboxing dois atletas do Futebol Clube Barreirense subiram ao pódio, José Gomes, em 2º lugar, conquistou a Medalha de Prata, na categoria de Veterano (– 94 Kg), sagrando-se Vice Campeão Nacional, e, Laura Ferreira, em 3º lugar, conquistou a Medalha de Bronze, na categoria Juvenil (+ 65 Kg).

O Campeonato Nacional realizou-se nos dias 2 e 3 de Julho, no Pavilhão Desportivo da Senhora da Hora, Matosinhos, sob a égide da Federação Portuguesa de Kickboxing/Muaythai, contando com a presença de cerca 800 atletas, dos mais variados clubes a nível Nacional, incluindo as ilhas Autónomas.

Em representação do Futebol Clube Barreirense participaram dois atletas, José Gomes e Laura Ferreira, que foram orientados e acompanhados pelos seus Treinadores José Calado, José Almeida e Rodrigo Santos.
Com esta presença os dos dois atleta, com a subida ao pódio, mais uma vez elevaram o nome do Futebol Clube Barreirense, do Município do Barreiro e do Distrito de Setúbal, nesta que é a prova Rainha da Modalidade ao nível nacional.

José Gomes 2º lugar, conquistou a Medalha de Prata, na categoria de Veterano (– 94 Kg), tornando-se Vice Campeão Nacional e Laura Ferreira, alcançou o 3º lugar, Medalha de Bronze, na categoria Juvenil (+ 65 Kg), no Campeonato Nacional de Kickboxing.

05.07.2022 - 18:54

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.