desporto

Pesca Desportiva na vertente Boia - Mar no Barreiro
Pedro Nunes da Sociedade Recreativa Baixa da Serra sagrou-se campeão nacional 2ª divisão

Pesca Desportiva na vertente Boia - Mar no Barreiro<br />
Pedro Nunes da Sociedade Recreativa Baixa da Serra sagrou-se campeão nacional 2ª divisão O atleta do Barreiro, Pedro Nunes, que actualmente representa a Sociedade Recreativa Baixa da Serra, da Baixa da Banheira, concelho da Moita, sagrou-se campeão nacional época 2022 da 2ª divisão de pesca desportiva na vertente Boia - Mar.

Pedro Nunes desde cedo despertou o seu gosto pela pesca desportiva, aos 8 anos iniciou a sua prática na pesca desportivas com as cores do Sporting Lavradiense, na modalidade de pescador recreativo.

Em 2008, a sua prática ao nível da pesca federada, teve inicicio na competição com as cores do CAP Lisboa, na vertente Boia - água doce, tendo conquistado títulos regionais nos escalões jovens.
Em 2016 opta pela pesca no mar, integrando a SRBS - Sociedade Recreativa da Baixa da Serra, com estas cores de forma ininterrupta tem participado nos campeonatos regionais e nacionais, e, fruto do seu trabalho, gosto e dedicação alcançou o magnífico, este domingo, na última jornada que decorreu no Passeio Ribeirinho Augusto Cabrita, nas margens do Rio Tejo, no Barreiro, sagrou-se campeão nacional da 2ª Divisão, na vertente Boia - Mar 2022.

11.07.2022 - 19:59

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.