desporto

Torneios de Matraquilhos do Barreiro
Daniel Santos e Gonçalo dos Santos foram os vencedores da 2ª etapa

Torneios de Matraquilhos do Barreiro<br />
Daniel Santos e Gonçalo dos Santos foram os vencedores da 2ª etapa<br />
Matraquilhos Barreiro Series Dorotea Gás, a segunda etapa do circuito de Torneios de Matraquilhos do Barreiro, realizou-se no Parque S. Francisco Xavier com o apoio da Associação Caminhada do Coração, na freguesia de Santo André.
Cerca de 13 equipas, 26 jogadores, se juntaram para uma etapa realizada num espaço lindo e com muita sombra.


Os vencedores desta etapa foram o Daniel Santos, 5º classificado da primeira etapa, com o estreante Gonçalo dos Santos, não deram qualquer hipóteses aos seus rivais. Como vice-campeão, ficou o 3º lugar nos Camarros, António Pedro com o vencedor dessa etapa o Telmo Batista. Já o último lugar do pódio, ficou o estreante Pedro Azevedo, que fez equipa com o vice-campeão Ricardo Ferreira.
Na classificação global o Telmo Batista assume a liderança com 900 pontos, seguido do Daniel Santos com 740, logo vem o António Pedro com 700p em exequo do Ricardo Ferreira. Para fechar o Top10 estão os dois campeões Renato Santos e Gonçalo dos Santos, seguidos do Hugo Timóteo, Ricardo Calado e José Francisco.

Em plenas Festas do Barreiro, no antigo El Matador, em parceria com a Gasoline - Associação Cultural e Desportiva vamos realizar a terceira etapa, num espaço ao ar livre e com muita música à mistura.

As inscrições são livres e para toda a gente, mas não dispensa a leitura do regulamento, que estará em cada espaço para sua consulta.

26.07.2022 - 00:02

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.