desporto

Representarão Portugal nas Regatas da Coupe de la Jeunesse em Espanha
Os mais recentes internacionais barreirenses
. Ferroviários do Barreiro

Representarão Portugal nas Regatas da Coupe de la Jeunesse em Espanha<br />
Os mais recentes internacionais barreirenses<br />
. Ferroviários do Barreiro É já no dia 6 de agosto que os jovens barreirenses Pedro Vales, Francisco Caetano, Gabriel Lourenço e Gabriel Munteanu representarão Portugal nas Regatas da Coupe de la Jeunesse, que se realizam em Castrelo de Minho (Galiza – Espanha).

Esta tripulação de Quadri-scull dos Ferroviários do Barreiro, formada por três remadores juniores e um juvenil, todos eles medalhados nos últimos Nacionais de Remo, em diferentes embarcações, foram selecionados ao vencerem as regatas de apuramento realizadas na Pista de Montemor-o-Velho, no passado mês de junho.

Em Castrelo de Minho, a equipa barreirense terá o apoio do nosso técnico João Fernandes competirá em 4 regatas, entre eliminatórias e finais, em apenas dois dias, num evento para remadores sub-19, promovido anualmente pela federação internacional da modalidade. Este ano estão inscritos de mais de 300 remadores, em representação de 16 países.

A equipa nacional de Portugal participará na Coupe da la Jeunesse com 16 remadores, em 7 embarcações (Skiffs, Doubles, Quadri, Shell de 2 e Shell de 4) entre masculinas e femininas.

Os jovens remadores dos Ferroviários do Barreiro que têm treinado diariamente no Rio Coina, estão expectantes, tranquilos e honrados pelo seu baptismo internacional, com as cores nacionais.
Os Ferroviários do Barreiro desejam aos seus jovens remadores o melhor sucesso desportivo e uma digna participação.

Fonte: Ferroviários do Barreiro

03.08.2022 - 17:57

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.