desporto

Clube de Vela do Barreiro - TAÇA DE PORTUGAL DE ESCOLA DE VELA - OPTIMIST
Artur Bento sagra-se Vice-Campeão Nacional
. Dinis Santos 3º lugar da geral

Clube de Vela do Barreiro - TAÇA DE PORTUGAL DE ESCOLA DE VELA - OPTIMIST <br />
Artur Bento sagra-se Vice-Campeão Nacional <br />
. Dinis Santos 3º lugar da geral <br />
 <br />
Realizou-se de 1 a 4 de setembro, na Costa Nova - Aveiro, a Taça de Portugal de Escolas de Vela– classe Optimist. O Clube de Vela do Barreiro participou com 6 atletas.

O destaque vai para os velejadores Artur Bento e Dinis Santos que terminaram no 2º e 3º lugar do pódio. O Clube terminou no 3º lugar do pódio por equipas.

Realizou-se de 1 a 4 de setembro, na Costa Nova - Aveiro, a Taça de Portugal de Escolas de Vela– classe Optimist, esta prova foi organizada pela Federação Portuguesa de Vela e pelo Clube Vela da Costa Nova, em conjunto com a Associação Regional de Vela do Norte. O Campeonato foi marcado pelas excelentes condições meteorológicas que permitiram realizar 5 das 6 regatas previstas no programa.

O Clube de Vela do Barreiro participou com 6 atletas acompanhados pelos treinadores da Escola de Vela Catarina Soares e Lucas Neves, liderados pelo treinador da competição Pedro Bolina.
O destaque vai para os velejadores Artur Bento e Dinis Santos que terminaram no 2º e 3º lugar do pódio. O Clube terminou no 3º lugar do pódio por equipas

Classificação geral final - Classe Optimist
1º - Guilherme Costa - Clube Naval de Cascais
2º - Artur Bento - Clube de Vela do Barreiro
3º - Dinis Santos- Clube de Vela do Barreiro
13º - André Pinhão - Clube de Vela do Barreiro
16º - Jonas Abreu - Clube de Vela do Barreiro
32º - Miguel Cabrita - Clube de Vela do Barreiro
59º - Rodrigo Xavier - Clube de Vela do Barreiro

Classificação por Equipas
1º Clube Naval Cascais
2º Associação Naval de Lisboa
3º Clube de Vela do Barreiro

Parabéns a todos, Parabéns aos velejadores Artur Bento e Dinis Santos pelos lugares no pódio. Parabéns ao André Pinhão, Jonas Abreu, Miguel Cabrita e Rodrigo Xavier pela forma como trabalham durante o ano e nas semanas que antecederam o Campeonato, a vossa evolução foi fruto desse trabalho e o 3º lugar da geral por Equipas e mérito de todos. Parabéns aos treinadores Catarina Soares e Lucas Neves pelo fantástico trabalho durante o ano e ao treinador da competição pelo Bolina que ajudou na preparação deste Campeonato, foram todos incansáveis, trabalharam muito para esta Prova. Um agradecimento aos pais que são parte integrante deste processo e sem eles não seria possível esta participação e estes resultados.

Fonte - CVB

06.09.2022 - 15:25

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.