desporto

Aconteceu no Barreiro um caso inédito na arbitragem nacional
Três gerações num jogo de basquetebol : pai, filho e neto

Aconteceu no Barreiro um caso inédito na arbitragem nacional<br />
Três gerações num jogo de basquetebol : pai, filho e neto Foi hoje, dia 5 de Outubro, num jogo do Campeonato Regional Sub 16 – feminino, disputado no Pavilhão da Escola De Santo António, no Barreiro, que em campo encontraram-se três gerações da Família Cunha – Pai, Filho e Neto.

José Manuel dos Santos Cunha, está há 48 anos ligado à arbitragem do basquetebol, como Oficial de Mesa, Formador e Dirigente, quer ao nível do regional de Setúbal, quer ao nível nacional.
Hoje viveu um dia histórico na sua vida, que nunca irá esquecer, um caso que pode considerar-se inédito ao nível da arbitragem nacional.

Mais um dos objectivos na minha carreira de juiz

“Ao fim de 48 anos de ligação à arbitragem do basquetebol , como oficial de mesa , formador e dirigente , quer a nível regional de Setúbal , quer a nível nacional , concretizei , hoje, mais um dos objectivos na minha carreira de juiz , juntando três gerações num jogo - Pai ( José Cunha 48 épocas) , filho Pedro Alexandre Cunha ( 30 épocas ) e neto mais velho ( Pedro Duarte Cunha ) , no seu 1º jogo oficial , como árbitro”, comenta José Cunha ao jornal «Rostos».

um momento inédito na arbitragem nacional

“É, com certeza, um momento inédito na arbitragem nacional , quiçá internacional , em qualquer modalidade , motivo de orgulho para mim e meus familiares e de destaque da arbitragem de Setúbal , em particular e da arbitragem nacional , no geral , desta modalidade de grande representatividade e êxitos dos clubes barreirenses – Basquetebol”, acrescenta José Cunha.

Na foto, para memória futura, as três gerações no jogo, disputado hoje, 5 de Outubro de 2022, para o Campeonato Regional Sub 16 Feminino - GDESSA / MBA - realizado no Pavilhão da Escola de Santo António, no Barreiro .

05.10.2022 - 22:22

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.