desporto

BARREIRO - 1º Open de Yole, do Clube Náutico de Oficiais e Cadetes da Armada
Clube Naval Barreirense 3º lugar na categoria mistos

BARREIRO - 1º Open de Yole, do Clube Náutico de Oficiais e Cadetes da Armada<br>
Clube Naval Barreirense 3º lugar na categoria mistos A equipa do Clube Naval Barreirense, constituída por Beatriz Rosa, Diana Almeida, João Ferreira, Pedro Tomás e Rodrigo Virtuoso (timoneiro), foi ao pódio ao conquistar um brilhante 3º lugar, na categoria de mistos.

Decorreu no passado sábado, dia 22 de outubro, o 1º Open de Yole, do Clube Náutico de Oficiais e Cadetes da Armada (CNOCA), situado na Base Naval de Lisboa.
Esta é uma vertente mais tradicional da modalidade Remo. Algumas das embarcações que participaram na prova, são ainda construídas em madeira de mogno ou cedro, mas desempenharam bem o seu papel ao deslizar nas águas do Tejo, lado a lado com embarcações de última geração, já construídas em fibra ou carbono.

A prova foi disputada em embarcações, tripuladas com quatro atletas e um timoneiro, pertencentes a vários escalões etários, acima de juvenis, num circuito de ida e volta com a distância de 1800 metros.
Para além das equipas do CNOCA, estiveram presentes a Associação Naval de Lisboa (ANL), o Clube Ferroviários de Portugal (Lisboa), a Associação Remadores do Tejo (ARTEJO) e o Clube Naval Barreirense (CNB), este último participou com uma tripulação.

A equipa do CNB, constituída por Beatriz Rosa, Diana Almeida, João Ferreira, Pedro Tomás e Rodrigo Virtuoso (timoneiro), foi ao pódio ao conquistar um brilhante 3º lugar, na categoria de mistos.

Parabéns pela excelente participação e prova realizada, apesar da adversidade das condições atmosféricas com chuva e vento fortes, subiram merecidamente ao pódio.
Muitos parabéns e continuidade nos sucessos e conquistas!

Fonte - CNB

24.10.2022 - 12:24

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.