desporto

Torneios de Matraquilhos do Barreiro
Santos em dose dupla vencem em Santo António

Torneios de Matraquilhos do Barreiro<br />
Santos em dose dupla vencem em Santo António A quinta etapa do circuito de Torneios de Matraquilhos do Barreiro, realizou-se nas instalações do Santoantoniense Futebol Clube no fim do mês de outubro.
A até agora a etapa com mais participantes, cerca de 28 jogadores, se juntaram para uma disputada etapa, tendo como vencedores o Renato e o Daniel que assim repetem o mais alto lugar do pódio.

Como vice-campeão, ficou a equipa de Alexandre Tibério e do Filipe Soalheiro e para fechar o pódio ficou Francisco Espada que fazia equipa com o Ricardo Ferreira.

A classificação global foi alterada mas com o António Pedro a aguentar a liderança com 1800 pontos e com a investida de Ricardo Santos que está apenas a 30 pontos, com 1770. Em segundo lugar o bicampeão Carlos Soares, vencendo na Gasoline e no O Nosso Café, com 1470 pontos. Para fechar o Top10 e ainda com possibilidades de se sagrarem Campeões, faltando apenas duas etapas, está o Telmo Batista (vencedor dos Camarros), Ricardo Ferreira, Francisco Espada, Daniel Santos (bi Campeão, vencendo a Caminhada do Coração e do Santoantoniense), José Francisco, Ari Alexandre e João Vitor Costa.

Agora, dia 12 de novembro, vamos até à Vila Chã, à União Desportiva da Vila Chã completar a penúltima etapa deste circuito, sendo terminado no Clube 31 de Janeiro “os Celtas no dia 10 de dezembro, onde se promete uma enorme festa.
As inscrições são livres e para toda a gente, mas não dispensa a leitura do regulamento, que estará em cada espaço para sua consulta.

03.11.2022 - 16:20

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.