desporto

Na Escola Superior de Tecnologia do Barreiro
Mais de meia centena de jovens xadrezistas nos Distritais de Semi-Rápidas

Na Escola Superior de Tecnologia do Barreiro<br />
Mais de meia centena de jovens xadrezistas nos Distritais de Semi-Rápidas Na Escola Superior de Tecnologia do Barreiro reuniram-se mais de meia centena de jovens xadrezistas para disputar os Campeonatos Distritais de Semi-Rápidas Jovens por Equipas, divididos em duas provas distintas: uma para xadrezistas dos escalões sub-08, 10 e 12 e outra para todos os escalões até sub-20.

Na prova dos mais novos houve domínio da equipa "C" do Barreirense, constituída por Daniil Tarkin, Fedor Lubimov, David Bondarchuk e Konstantin Romanov.

Nas excelentes instalações da Escola Superior de Tecnologia do Barreiro reuniram-se mais de meia centena de jovens xadrezistas no dia 26 de Março para disputar os Campeonatos Distritais de Semi-Rápidas Jovens por Equipas, divididos em duas provas distintas: uma para xadrezistas dos escalões sub-08, 10 e 12 e outra para todos os escalões até sub-20.
As provas foram organizadas pela Associação de Xadrez de Setúbal com o apoio do PDX do Barreiro.

Na prova dos mais novos houve domínio da equipa "C" do Barreirense, constituída por Daniil Tarkin, Fedor Lubimov, David Bondarchuk e Konstantin Romanov, pois ganharam todos os 5 encontros. Segundo lugar para Barreirense "D" e 3º posto para Santoantoniense "A". Competiram neste escalão 7 equipas.

Na prova geral, com 6 equipas participantes, também houve uma equipa só com vitórias. O Torrense "A" conseguiu o pleno com a seguinte constituição: Matviy Faryma, Jonathan Ambrósio, Maksym Faryma e Miguel Monteiro. Segundo lugar para Barreirense "A" e terceiro para Xadreznómico.
A entrega de prémios contou com a presença do Sr. Vereador do Desporto Rui Pereira.

Classificações finais:

• https://chess-results.com/tnr744646.aspx?lan=10&art=0&rd=5

27.03.2023 - 15:14

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2024 Todos os direitos reservados.