desporto

Xadrez - Na Escola Superior de Tecnologia do Barreiro
Distrital de Jovens Semi-Rápidas com cerca de 50 jogadores
. Santoantoniense e Barreirense venceram

Xadrez - Na Escola Superior de Tecnologia do Barreiro <br>
Distrital de Jovens Semi-Rápidas com cerca de 50 jogadores<br>
. Santoantoniense e Barreirense venceram Hoje, nos Campeonatos Distritais de Jovens por equipas, em partidas Semi-rápidas, no escalão de sub 8 a sub12 as equipas do Barreiro ocuparam os três lugares do pódio, cabendo a vitória aos jovens do Santoantoniense FC. No escalão sub14 a sub20 foi a equipa do FC Barreirense que alcançou a vitória.

Decorreram, hoje, dia 7 de Abril nas instalações da Escola Superior de Tecnologia do Barreiro os Campeonatos Distritais de Jovens por equipas em partidas Semi-rápidas, organizados pela Associação de Xadrez de Setúbal com o apoio do Plano de Desenvolvimento de Xadrez do Barreiro. A prova contou com 11 equipas num total de cerca de 50 jogadores.

No escalão de sub 8 a sub 12 as equipas do Barreiro ocuparam os três lugares do pódio, cabendo a vitória aos jovens do Santoantoniense FC, seguidos do FC Barreirense e do GD Ferroviários do Barreiro.

No escalão dos mais velhos de sub14 a sub20 foi a equipa do FC Barreirense que alcançou a vitória seguida da equipa do Independente do Torrense e do Xadrez Nómico.

A entrega de prémios contou com a presença do Sr. Vereador Carlos Guerreiro da Câmara Municipal do Barreiro.

07.04.2024 - 19:37

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2024 Todos os direitos reservados.