desporto

Associação Barreiro Ginásio Clube
Celebra medalhas conquistadas no pódio nacional por atletas do clube
Leonie Brito 2°lugar - Inês Santos 3°lugar

Associação Barreiro Ginásio Clube <br>
Celebra medalhas conquistadas no pódio nacional por atletas do clube<br>
Leonie  Brito 2°lugar - Inês Santos 3°lugar A Associação Barreiro Ginásio Clube (ABGC) destaca a participação dos seus atletas em duas competições nacionais, que terminaram com a conquista de medalhas de relevo para os atletas e para o clube.

A ABCG participou com duas atletas seniores no Campeonato Nacional de 1° Divisão de Ginástica Aeróbica, que teve lugar em Águeda, no início de junho, com excelentes prestações que se refletiram nos resultados obtidos: a atleta Leonie Brito alcançou o 2°lugar e Inês Santos subiu ao 3°lugar do pódio nacional.
Da equipa técnica fazem parte Fernanda Marta, Augusto Jorge e o clube barreirense conta ainda com o apoio da ex-atleta Marisa Aurélio.

No dia 15 de junho, decorreu o Campeonato Nacional de Mini Trampolim, em Beja e, mais uma vez, a ABGC participou e assistiu ao triunfo dos seus atletas: Miguel Maurício sagrou-se vice campeão nacional de Mini Trampolim.
O professor Vitor Duarte (prof. Tito) e os seus adjuntos, Gonçalo Saldanha, Nádia Quental e Margarida Teixeira, compõem a equipa técnica desta modalidade no ABGC e salientam o trabalho e esforço dos seus atletas, com destaque para o atleta Miguel Maurício.

A ABGC revela assim o bom momento que o clube vive, um contributo importante para a qualidade do desporto no Barreiro, fruto da evolução desportiva e pessoal dos jovens atletas, da sua dedicação e empenho, assim como de toda a equipa técnica e família ABGC.

As conquistas dos atletas são determinantes para a motivação das camadas mais jovens, que trabalham num esforço coletivo, em equipa e para o bem comum: o amor ao desporto e às modalidades que praticam.

21.06.2024 - 16:43

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2024 Todos os direitos reservados.