desporto

BARREIRO – Grupo Desportivo Fabril indignado com vandalismo
Barreirense reafirma o seu total repúdio e distanciamento

BARREIRO – Grupo Desportivo Fabril indignado com vandalismo<br />
Barreirense reafirma o seu total repúdio e distanciamento O Grupo Desportivo Fabril expressa a sua indignação pelo acto de vandalismo concretizado no Estádio Alfredo da Silva, com a colocação de uma faixa ofensiva e aforma que continuar a pautar a sua conduta pelo respeito.

A direção do Grupo Desportivo Fabril lamenta assistirmos a este tipo de ações, numa semana de realização de dérbi entre os dois clubes históricos.
“Nada nos desviará dos nossos objetivos, nem daqueles que são os valores do clube”, salienta a Direcção do Grupo Desportivo Fabril

FCB afirma total repúdio e distanciamento do vandalismo

Entretanto o Futebol Clube Barreirense, em comunicado na página de facebbok do clube, refere que “na sequência dos acontecimentos ocorridos nas instalações do Grupo Desportivo Fabril do Barreiro, a direção do Futebol Clube Barreirense reafirma o seu total repúdio e distanciamento face a qualquer ato de vandalismo.
Sejam provocados por adeptos do FC Barreirense, ou de qualquer outro clube, não deixam de ser isso mesmo, atos de vandalismo, nos quais não nos revemos e que prejudicam a imagem do clube, futebol português e do desporto nacional.
O Futebol Clube Barreirense mostra-se solidário e disponível para apurar a responsabilidade deste atos.”.

08.11.2024 - 13:08

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2024 Todos os direitos reservados.