desporto
Circuito de Xadrez do Barreiro 2025
2ª Prova CDIR 31 de Janeiro "Os Celtas"
. Tiago Ferreira foi o vencedor

O barreirense Tiago Ferreira foi o vencedor logo seguido dos jogadores barreirenses Pedro Apolónia e João Madeira, respetivamente atletas do FC Barreirense e GD Ferroviários do Barreiro.
Nos femininos Maria Romanova do clube lisboeta Estrelas de S. João de Brito foi a melhor, seguida de Sofia Miguens do GDC Casquilhos e da Ria Raj do Agrupamento de Escolas Augusto Cabrita. Foram ainda sorteados tabuleiros de xadrez pelos participantes e a entrega de prémios contou com a presença da direção do clube anfitrião bem como da representante da União de Freguesias de ASSAV Verónica Amado e do representante da CMB Rui de Carvalho
16.02.2025 - 19:14
imprimir
PUB.
Pesquisar outras notícias no Google
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu propietário é expressamente proibida.
Fotografia e Textos: Jornal Rostos.
Copyright © 2002-2025 Todos os direitos reservados.