desporto

Agrupamento de Escolas da Moita
Recebeu Regionais de Xadrez do Desporto Escolar de Setúbal
. Contou com 75 participantes

Agrupamento de Escolas da Moita<br />
Recebeu Regionais de Xadrez do Desporto Escolar de Setúbal<br />
. Contou com 75 participantes Realizou-se no sábado dia 17 de Maio a terceira etapa dos regionais de Xadrez do Desporto Escolar no Agrupamento de Escolas da Moita, com o apoio do PDX do Barreiro e da Escola Augusto Cabrita. A prova contou com 75 participantes de várias escolas da região.

Nos infantis a vitória coube a Miguel Vitoriano da 2+3 Aranguez, seguido do seu colega Miguel Peixoto, tendo o terceiro lugar do pódio sido obtido pelo João Conduto do AE Augusto Cabrita.

No femininos, Irina Wang do AE Anselmo de Andrade foi a melhor, seguida de Sonya Cirstea do AE Maria do Carmo Serrote e da Fabiana Martins do AE Vale Milhaços.

Na competição dos iniciados, juvenis e juniores o melhor foi Filipe Martim do AE Moita seguido de Jun Hang Li do AE Emídio Navarro e de Egor Kovalev do AE Moita.

Ainda nos femininos, Inês Roque do AE Maria do Carmo Serrota foi a melhor, Bruna Nico do AE Moita ficou em segundo e Ana Li do AE Moita em terceiro lugar.

Em termos gerais no cumulativo de todas as etapas as classificações finais foram as seguintes:

Infantis Absolutos:
1. Miguel Vitoriano da 2+3 Aranguez
2. João Conduto do AE Augusto Cabrita
3. Leonardo Rodrigues do AE Sampaio

Infantis Femininos:
1. Irina Wang do AE Anselmo de Andrade
2. Sonya Cirstea do AE Maria do Carmo Serrote
3. Fabiana Martins do AE Vale Milhaços

Juvenis Absolutos:
1. Martim Filipe do AE Moita
2. Egor Kovalev do AE Moita
3. Pedro Colaço da ES Alfredo Reis Silveira

Juvenis Femininos:
1. Bruna Nico do AE Moita
2. Ana Li do AE Moita
3. Sofia Cavaleiro do AE Augusto Cabrita

Geral Femininos:
1. Inês Roque do AE Maria do Carmo Serrote

Por equipas triunfou o AE Moita com seguido do AE Emídio Navarro e o terceiro lugar do pódio foi para a ES Alfredo Reis Silveira.

19.05.2025 - 12:51

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2025 Todos os direitos reservados.