desporto

BARREIRO
1º Encontro Convívio Veteranos(as) de Basquetebol CUF

BARREIRO<br>
1º Encontro Convívio Veteranos(as) de Basquetebol CUF No Restaurante Leão de Ouro, no Barreiro, decorreu hoje o 1º Encontro de Convívio de Basquetebol de Veterano(a)s do Grupo Desportivo da CUF. O encontro reuniu várias de dezenas de ex-atletas, treinadores, técnicos e dirigentes.

Pela informação que recebemos ma nossa redação no evento foram homenageados Carlos Cecília e Vítor Caronho, reconhecidos como os mais antigos atletas da velha guarda do Grupo Desportivo da CUF. vulgarmente referidos na gíria popular como os "ratos brancos", como refere a nota dos organizadores.

Ainda foi prestada homenagem ás mulheres do basquetebol - Lucinda Ribeiro, Maria Fernanda, Maria Irene, Delfina Fernandes, Graciete Silva, Maria Helena Politic, Madalena Pessegueiro, Conceição Marques, Maria José Horta, Isabel Lourenço e Felisbela Caetano.

VER FOTOS
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1272640791536399&type=3

31.05.2025 - 14:54

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2025 Todos os direitos reservados.