desporto

Barreiro - Beatriz Gonçalves conquista 12.º título nacional de xadrez
Sagrou-se Campeã Nacional Feminina Sub-14 em Xadrez Rápidas

Barreiro - Beatriz Gonçalves conquista 12.º título nacional de xadrez<br />
Sagrou-se Campeã Nacional Feminina Sub-14 em Xadrez Rápidas<br />
A jovem xadrezista internacional barreirense dos Ferroviários do Barreiro Beatriz Gonçalves sagrou-se hoje Campeã Nacional Feminina Sub-14 na vertente de Rápidas, competição realizada em Vagos.

Com esta conquista, Beatriz alcança o seu 12.º título nacional de xadrez, reforçando um percurso de excelência e afirmando-se como uma das mais promissoras atletas do panorama nacional da modalidade.

A prova reuniu os melhores jovens jogadores do país, num campeonato marcado por elevado nível competitivo. Beatriz demonstrou, uma vez mais, grande maturidade competitiva, concentração e qualidade técnica, fatores decisivos para esta importante vitória.

Este resultado representa mais um marco relevante na sua carreira desportiva, elevando o nome do Barreiro e do xadrez nacional.

A atleta agradece o apoio de todos os que contribuem para o seu percurso :

Carlos Ferreira
MI Rui Dâmaso
Jornal Rostos
Paulo Santos / Remax
Restaurante Associação de Fuzileiros
Mostriciat Unipessoal
Optimize Investment Partners

28.02.2026 - 20:15

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2026 Todos os direitos reservados.