desporto

Sensei António Oliva no Barreiro
Visita Portugal a convite da LNKP

Sensei António Oliva no Barreiro<br>
Visita Portugal a convite da LNKP A Liga Nacional de Karaté de Portugal tráz a Portugal, no próximo Sábado, 28 de Junho, o mestre de renome internacional de Shiai Kumite, Sensei António Oliva Seba, 8º Dan da WKF, para dirigir um Estágio de Karaté Desportivo no Barreiro.

Este estágio que conta com o apoio da Câmara Municipal do Barreiro e vai realizar-se no Pavilhão Luís de Carvalho, na Cidade Sol (Barreiro), com início pelas 10 horas, com a duração de 6 horas.

O Sports Karate Coaching System do Mestre António Oliva é respeitado e seguido em todo o mundo, este ensinou já em 57 países: 27 na Europa, 8 na Ásia, 8 na África, 11 na América e 3 na Oceânia.
Nos últimos dois Campeonatos Mundiais de Karaté realizados em Tampere (Finlândia) e Istambul (Turquia) a maior parte dos países medalhados competiu usando as suas técnicas e tácticas abordagens.

A sua principal preocupação é a "Formação de Formadores", pois segundo ele, ao transferir uma profunda Formação aos Instrutores de Karaté contribui para passar à nova geração um melhor Karaté, uma melhor Educação e logo um Mundo Melhor.
Neste estágio é esperada uma grande adesão por parte de mestres e atletas que não querem perder a oportunidade de aperfeiçoar a sua técnica e privar com um dos maiores Mestres mundiais de Shiai Kumite.

23.6.2008 - 18:28

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.